sábado, 31 de março de 2012




CRÔNICA AO CERIMONIALISTA


" Quem é aquele a quem se curvam os reis, majestades, presidentes, governadores, autoridades..., para ouvir, segregando ao ouvido?
De que força se reveste esse desconhecido, discreto, recostando-se aos cantos, atendendo sem discussão, a um curto aceno?
Qual mistério que envolve esse alguém, que autoridade não é, mas a elas orienta os cumprimentos, a expressão, o vestir, o modo de falar, o momento de sorrir, o caminho a percorrer, o assento a ser usado, proceder à mesa?
Quem é esse que com perspicácia transforma uma gafe em "um momento de descontração", que muda o ambiente simplista, tornando-o formal, revestido de importância e respeito, que antecipa detalhes com antecedência para evitar improviso?
Que extraordinária força exerce para definir os pratos e a ordem dos pratos, como recepcionar e ser recepcionado, como participar de almoços e jantares, café e drinks, como servir e atender?
De que vasto conhecimento é dotado esse ser humano, para decidir estilos e qualidades? Como pode dominar o quê, quem e como convidar?
Esse, que tem sempre um sorriso nos lábios, alegria nos olhos, respostas rápidas e soluções precisas, é o CERIMONIALISTA. Um misto de conselheiro e orientador, planejador e relações publicas, orador e escritor, poeta e sonhador, num exemplo resumido de pequenina parte das suas funções.
Ele, que conhece as precedências, os gestos e preceitos, as honrarias e privilégios, os símbolos do poder;
Ele, que domina o tratamento, as fórmulas de cortesia, a relação e a expressão oficial, a linguagem e a diplomacia;
Ele, que obedece regras e as transforma, cria e modifica, busca a evolução, a modernização;
Ele, que tem o dom de capturar a cultura dos povos, que dignifica as reverências e refinamentos, mas que sublima sobretudo a convivência entre as pessoas.
Sim, é ele quem planeja, organiza, executa, avalia e ao final, senta-se à última poltrona, sorrindo para si mesmo, no silêncio do salão, agora deserto, ouvindo o bater do seu próprio coração e o ressoar dos últimos passos da platéia para dizer:
Obrigado meu Deus, por ter-me permitido Não falhar"

"Autor desconhecido"





Nossos Planos: ( Casamentos, Debutantes...)




Trabalhamos com vários Planos, desde o Básico, Intermediário, Avançado e o nosso Personalizado Plano Fête.
Os valores variam conforme a necessidade do que se é desejado, dentro do nosso prévio orçamento em relação aos Planos citados acima, porém, dispomos do Plano Fête, onde os próprios noivos podem agregar seus sonhos. Todos os contatos com fornecedores e contratos firmados, são feitos de acordo com as necessidades financeiras dos clientes.
Nós trabalhamos com um leque de fornecedores, onde é possível entregar mais de um orçamento em relação ao que será contratado.
Optamos em fazer sempre um evento por dia, para que toda a atenção seja direcionada ao cliente.
Eu, em nome da Fête Eventos, agradeço por seu interesse em nosso trabalho!
Aguardo seu email para enviar-lhe informações complementares!
No nosso link "Orçamentos" em nosso site, estão disponíveis os serviços que oferecemos.
Um grande abraço!
Selma Moura.
fete_eventos@yahoo.com.br
fete@feteventos.com.br
www.feteventos.com.br

Nossas Maletas Kit Festa Contendo:

1 Maleta personalizada ou não ( Opcional )
1 sanduiche ( pão de fôrma ou pão de leite ) // ( Presunto e Queijo )
1 pacote da batata Chips
4 docinhos
4 salgadinhos
4 balas ( côco ou outras )
1 bombom
1 refrigerante ou suco em caixinha
1 guardanapo e 1 canudo
1 bexiga
1 pirulito
1 língua de sogra
1 lembrancinha para o aniversariante
1 lembrancinha com o tema da festa
Fruta ( opcional )

www.feteventos.com.br     By Fête Eventos Kids




Nossos Kits Festas estão disponíveis para festas com pedido mínimo de 25 kits.Nós enviamos para a escola uma festa prontinha, diferente de todas as outras!
Kit Box com lanchinhos , guloseimas e lembrancinhas incríveis!                                
Havendo necessidade para outras quantidades dos itens e/ou convidados, peço que entrem em contato conosco através do email: fete_eventos@yahoo.com.br.
Divirtam-se com muita alegria!
Realizem seus sonhos!
Beijos e abraços,
Selma Moura
Fête Eventos














sábado, 17 de março de 2012

CONSULTORIA, ASSESSORIA, ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO, PRODUÇÃO DE FESTAS E EVENTOS.


Somos uma empresa que realiza Festas & Eventos Personalizados, cuidando da organização e coordenação de cada detalhe e assim, facilitando a execução de suas idéias e exigências. Criamos em cima do que for definido por você.
Estamos no mercado há 19 anos. Contamos com uma equipe trilingue, pontual e sempre atenta aos detalhes e exigências: estamos sempre transformando sonhos em realidade!